O que eu acho sobre o casamento gay

Bom, já que o assunto do momento é o tão falado casamento gay, vou dar uma breve opinião sobre o assunto com base nas minhas ideias para uma ”sociedade evoluída”.

Quando o assunto é ”casamento gay” temos 2 grandes grupos de pessoas com opiniões parecidas, de um lado temo os opositores que são pessoas em geral ultra-conservadoras e muitas vezes religiosas que simplesmente desaprovam o casamento gay porque acham que isso vai afetar de alguma forma a sociedade em si ou então eles acham que os gays estão tendo privilégios e etc, como se os héteros não pudessem casar também, né. Do outro lado da moeda temos o grupo de pessoas que são a favor do casamento gay e que tem o QI suficiente pra enxergar que isso não vai afetar em nada na vida das pessoas e que a censura da homossexualidade é uma coisa bastante medieval, sendo assim esse grupo é geralmente formado por pessoas mais estudadas como universitários, o pessoal da esquerda política, ou então por cidadãos simples que tem um amplo conhecimento sobre o assunto e não é um maria vai com as outras.

Na minha opinião, o casamento gay é algo que deveria ser colocado em prática assim como o casamento hétero, vejamos que querendo ou não, os gays vão existir porque já foi provado cientificamente que uma pessoa não vira gay e sim ela nasce gay, dai se é um fator genético ou algo do tipo, eu não sei, só sei que não tem como um cara deixar de ser gay mesmo que ele quisesse. Então por que diabos agente tem que impedir os caras de serem feliz? todo mundo tem direito de ser feliz, certo? então deixa os caras darem a bunda em paz.

                             Principais argumentos contra o casamento gay ou a homossexualidade

Casal gay não pode procriar: Sim, isso é verdade afinal é impossível dois homens ou duas mulheres terem filhos, mas existe uma coisa chamada ”adoção” e os centros de adoção estão lotados de crianças que ironicamente foram  abandonadas por casais héteros e que não tem a mínima estrutura pra continuarem suas vidas e quando crescem viram bandidos, prostitutas e tudo aquilo que a sociedade julga como ”escoria”.

Com o ”homossexualismo” (como se fosse doença) o ser humano vai ser extinto: Sim, essa teoria estaria super-certa se não fosse por um pequeno mas significativo detalhe… GAY É MINORIA, os gays não constituem nem 20% da população global, então como que a homossexualidade pode acabar com a raça humana? a não ser que sei lá venha alguma força sobrenatural e emboiole totalmente a humanidade o que vai impedir de ter filhos, além do mais, existem gays que alugam as chamadas ”barrigas de alugueis” para terem seus próprios e legítimos filhos, pra não ter que adotar. Levando em consideração tudo que eu falei (existem fatos científicos que comprovam isso) é tecnicamente impossível a homossexualidade acabar com a raça humana.

É anti-natural!: É nessa parte que os nossos queridos conservadores cujo o QI é inferior ao de uma goiaba se enganam, segundo pesquisas científicas, boa parte do reino animal tem pelo menos algum traço de atividades homossexuais, ou seja, a atração por indivíduos do mesmo sexo é frequente no mundo animal, então isso anula completamente a teoria de anti-naturalidade.

É anti-bíblico!: Esse é com certeza o maior argumento dos ”anti-gays” contra o casamento gay e também é o mais refutável, na bíblia existem algumas passagens que falam  sobre como os gays são vistos diante de Deus e essas mesmas passagens condenam os homossexuais e os tratam como abominações. As principais passagens usadas principalmente por evangélicos contra os homossexuais são Levítico 18:22 e 1 Coríntios 6:9-11 e eu imagino que vocês devem saber o que se passam nessas passagens, agora vamos analisar cada uma delas.

Levítico 18:22: ”o homem que deita com homem como se mulher fosse comete abominação aos olhos de Deus”

Muito bem, sabe o que mais Levítico considera uma abominação? comer carne de porco (Levítico 11:7), tatuagens (Levítico 19:28), quem não faz circuncisão que é cortar a ponta do piruzinho da criança ( Levítico 12:3), usar roupas com mais de uma fibra (Levítico 19:19) entre várias outras baboseiras, inclusive o velho testamento também diz que a mulher quando menstrua tem de ficar isolada do resto do mundo por um determinado tempo.

Com certeza os evangélicos vão falar que isso é o velho testamento e que isso não vale mais porque agora temos o novo testamento e etc, entretanto eu usei também 1 Coríntios 6:9-11 como exemplo, afinal não é apenas os homossexuais que vão pro inferno segundo a bíblia, vamos ver o que diz 1 Coríntios 6:9-11.

1 Coríntios 6:9-11: ”9 Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, 10 nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbedos, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus. 11 E tais fostes alguns de vós; mas fostes lavados, mas fostes santificados, mas fostes justificados em nome do Senhor Jesus Cristo e no Espírito do nosso Deus.”

Segundo esse pequeno texto, não são apenas os homossexuais que vão pro inferno e sim os devassos, os idólatras, os adúlteros, os ladrões (isso serve pros pastores), os avarentos, os bêbados e também os maldizentes (quem fala palavrão) e os roubadores que daria no mesmo que ladrão e que tudo isso vai pro inferno e vai ter a bunda espetada pelo tridente do capeta. Vejam que essa passagem não condena apenas o homossexual em si e também uma porrada de atividades que todos nós praticamos no dia a dia, vai dizer que você evangélico nunca fez sexo anal com sua namorada? vai dizer que você nunca soltou um ”vai se fuder” ou algum outro palavrão, ou então que nunca falou uma mentirinha?, você gostaria de dividir seus bens com os pobres? não? então vai pro inferno porque você é um avarento. Segundo 1 Coríntios 6:9-11: vamos todos ou pelo menos boa parte da humanidade vai pro inferno e não apenas os homossexuais.

Acredito que os verdadeiros cristãos não sofrem com essa frescurite de atacar severamente os homossexuais, até porque cristão é acima de tudo aquele que segue os ensinamentos de Jesus Cristo e em suas palavras, Jesus Cristo diz para não julgar o próximo para não ser julgado, falando no português mais claro, você não pode interferir na vida alheia a não ser que isso mude algo na sua vida, os gays sendo felizes vão mudar alguma coisa pra você? não! então usar a bíblia pra atacar determinado grupo é com certeza um golpe muito sujo de quem apenas enxerga defeitos nos demais e não em si mesmo.

 

Deixe um comentário