Falso moralismo do dia a dia

Sempre que eu converso com alguém sobre essas paradas de preconceito e pá, eles sempre falam as mesmas baboseiras de sempre, afinal o que é preconceito pra você? tecnicamente preconceito é você ter um pré conceito sobre determinada coisa mesmo antes de você conhecer-la então vamos definir o que é conceito. Pra mim conceito é a sua opinião sobre determinada coisa ou determinado grupo da sociedade ou seja, se eu gosto das enfermeiras (um exemplo meio besta) e eu conheço elas e sei como é o trabalho delas, significa que eu tenho um bom conceito em relação as enfermeiras. Agora se eu odeio emos e sei exatamente de onde surgiu e o que é emocore e etc, significa que eu sei sobre o assunto mas mesmo assim eu tenho um péssimo conceito sobre o que eu estou odiando. Agora vamos ver o que a sociedade trata como pré-conceito. Mesmo eu odiando emos e vir aquele pessoalzinho falso moralistinhas da vida e ver que eu odeio emos, eles vão me chamar de preconceituoso e vão vir com aquele papo de que todo mundo é igual e pá, mas perae  se eu manjo do assunto e mesmo assim eu odeio, significa que eu sou forçado a gostar? é ai que entra a hipocrisia desses grupos, se você tem um conceito formado sobre determinada coisa então você odeia essa determinada coisa, significa que você é preconceituoso?? na realidade eu seria um puta de um preconceituoso se eu não soubesse absolutamente nada sobre emos e afins e mesmo assim eu pregasse o ódio contra eles, que é uma coisa que eu não faço mesmo tendo um conceito formado.

As pessoas acham que preconceito é apenas racismo e homofobia, mas esquecem que elas também são umas putas preconceituosas, vamos pegar por exemplo os evangélicos, eles vem com aquele papinho de que Deus fez todo mundo igual e etc mas quando o assunto são religiões afro-brasileiras ou demais religiões, eles praticamente incorporam o maldito espirito do preconceito, mas cara perae tu não disse que Deus fez todo mundo igual? então porque ta julgando tanto as pessoas com culturas diferentes da sua? isso é um belo ato de preconceito e acaba por te igualar ao racista e o homofóbico da vida. Outro exemplo é aquela guriazinha que passa o dia todo compartilhando fotos de crianças doentes e fudidas da vida como a adalia rose e fica falando coisas como ”não devemos ter preconceito”, ”somos  todos iguais hurr durr”, mas quando a mesma garotinha chega no colégio ou em algum local onde se aglomeram várias pessoas, ela começa a zoar o nerd, o magrelo, o gordo e etc ou seja ela é tão lixo quanto o cara que fica zoando as criancinhas fudidas na internet e acaba por se igualar ao racista e ao homofóbico.

Esse é o exato perfil do falso moralista e agora com o avanço da internet e do Facebook, essas pessoas pagam de santas mas na vida real são o próprio demônio.

sasha

Deixe um comentário

