Santa ignorância

Você já teve a sensação de que tudo que está diante dos seus olhos está profundamente errado?, já andou pelas ruas e percebeu que as pessoas fazem exatamente as mesmas coisas de sempre?. É exatamente isso que eu sinto as vezes quando resolvo sair de casa pra passear, é sempre a mesma merda e sempre as mesmas pessoas com os mesmos perfis fazendo as mesmas coisas. Você deve estar se perguntando o porque desse assunto, pra mim isso chega a ser ridículo em uma sociedade contemporânea  as pessoas agindo sempre da mesma forma como se agente estivesse em uma era medieval controlada apenas pelas condutas ”morais” da igreja católica ou do estado. Acredito que o Brasil já foi um país muito mais cultural antes quando cada coisa tinha seu devido valor e mérito e quando a nossa cultura era mais forte. Vou citar como por exemplo a música, a nossa música amada nunca foi tão maltratada como antes. O povo brasileiro da mais valor a pseudos-artistas que mal sabem compor alguma coisa ou então dão valor a artistas estrangeiros que estão cagando e andando pra gente e só se interessam em seus ganhos próprios. Foi se o tempo em que tínhamos tamanho multiculturalismo musical em nosso país e eu bem que queria ter vivido aquele tempo de perto pra sentir o gosto da cultura brasileira entrando nos meus ouvidos, desde o MPB até o Punk paulista e o Heavy Metal mineiro (minhas cenas favoritas).

Em vez disso jogamos nosso tempo fora dando prestígio pra falsos artistas que a única coisa que fazem é lucrar em cima da burrice alheia com o único intuito de encher os bolsos de $$$, e pior é que as pessoas estão realmente iludida com essa nova ”cena” musical a ponto de fazer certos sacrifícios pelos mesmos. A música perdeu o sentido nesse país, aquilo que antes era uma máquina de dar ideias novas e de fazer as pessoas andarem com a cabeça no lugar, hoje virou apenas um manual do bom retardado/alienado que em vez de falar coisas positivas para você como por exemplo para lutar pelos seus direitos, prefere optar por educar as nossas crianças a sexualidade precoce com letras sem sentido alguns e sempre as mesmas letras e o mesmo ritmo.

Cabe as pessoas a fazer a nossa cultura voltar a ativa e mandar todo esse lixo marketeiro pra fora do nosso país porque não precisamos disso, o brasileiro precisa abandonar de vez esse estilo de vida americanizado de ser.

Imagem

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s